sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Já é Natal!


A cidade ilumina-se com milhares de pequenas lâmpadas que adornam enfeites natalinos,e para entrar em clima de festa fui assistir sábado passado a inauguração da árvore de natal da Lagoa(a maior árvore flutuante do mundo,segundo o guiness book).

Pontualmente às 21:00 horas a árvore foi acesa sob uma queima de fogos,a mais bela dos últimos anos que eu tenha visto(e nisso eu incluo as duas últimas vezes que assisti a queima de fogos do reveillon de Copacabana).Todo o conjunto estava belíssimo,a árvore com seu balé das águas,os fogos,o pipocar dos flash ao redor da Lagoa.

Deixo aqui o registro desse dia,feito pelo casal de amigos que foram comigo.

2 comentários:

Eliana Ribeiro disse...

Que foto linda !
No dia que fui à Lagoa, em um dos quiosques, chovia muito. Mas nem a chuva e os trovões conseguiam tirar a imponência da Árvore.

Eliana Ribeiro disse...

Que foto linda !
No dia que fui à Lagoa, em um dos quiosques, chovia muito. Mas nem a chuva e os trovões conseguiam tirar a imponência da Árvore.